Anuncie aqui!

Episodios dows/only

quinta-feira, 15 de setembro de 2011
Anônimo
Sinopse: Este mundo é composto de duas dimensões que se juntaram como uma só, como um espelho. O primeiro é o mundo em que os seres humanos vivem, Assiah. O outro é o mundo dos demônios, inferno. Normalmente, as viagens entre os dois, e
na verdade qualquer tipo de contato entre os dois, é impossível. No entanto, os demônios podem passar para este mundo possuindo algo que existe nele. Satan é o deus dos demônios, mas há uma coisa que ele não tem e é um recipiente no mundo humano que seja poderoso o suficiente para segurá-lo!Para essa finalidade, ele criou Rin, seu filho de uma mulher humana, mas seu filho concordará com seus planos, ou ele vai se tornar algo mais…? Um exorcista?

Fansub:punch
Upload:Shima Renzou
Formato:Mkv 

Descrição-info Para Evitar Comentários Desnecessários:
Como você fes o upload:     Usei a minha conta premium no megaupload
Você traduziu:       Não Eu simplesmente entrei em contato com a fansub punch para divulgar os episódios
Você me passa o login e senha para eu ajudar o site: "Eu não nasci Ontem"
Cade os epidodiso online: Clique no "M" Abaixo de cada episodio para assisti online

1 comentários:

Anônimo disse...

ADms favor nao mexer nessa area sem meu delito de axialiar as correntes positivas de episodios online

Em portugues claro "Quem Foi que add novos eps online se eu ja tinha colocado

Postar um comentário

DESCRIÇÃO-AQUI.