Anuncie aqui!

Recrutando

quinta-feira, 8 de setembro de 2011
Anônimo
Bom Galera Eu Estou Percebendo Que Estamos Com Poucos ADM's. No Começo Quando Criei o Site Pensei Que Seria Fácil Porem Com o Tempo 1 Semana o Blog Fez Muito Sucesso e Está Ficando Cada Vês Mais Difícil Administrar o Site Por Isso Estou Abrindo Vagas Para o Site.

Vagas:

  • Uploader
  • OnlyMaster (Irá Postar e Organizar a Areá de Episódios Online.)
  • Mangá-master (Ira Cuidar da Areá de Mangás.)
  • Info-Master (Ira Postar Informações, Biografias, Etc.)
Quem Quiser Entrar Para a Equipe Deverá Escrever Um Formulario Igual a Esse:

Nome:
Idade:
E-Mail:
Projeto Feitos: (Sites, Etc)
O Que Vai Querer Ser e Porque:

4 comentários:

21st Century Schizoid Man disse...

Nome: Maike
Idade:17
E-mail: llawliet119@hotmail.com
Projetos Feitos: Mundo dos animes
Bom eu quero ser uploader pois já tenho experiência pois sou uploader em outro site

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Maike Pedido rejeitado no começo ate aceitei mas vc demoro mt para responder

Anônimo disse...

Nome:Victor
Idade:14
E-Mail: victordfb@live.com
Projeto Feitos: Animess Kawai, Dofus Midnight, Habbo Fantasm

Gostaria de ser OnlyMaster .. Pois vi que o site precisa de ajuda nessa área , que esta deixando a desejar , e para a melhora do site , gostaria de ser recrutado

Postar um comentário

DESCRIÇÃO-AQUI.