Anuncie aqui!

Letra e Música!

domingo, 4 de setembro de 2011
Anônimo

By ADM S.a.s.u.k.e


Opening 1 Ao no Exorcist "1 Temporada" letra e video.


Nascido no mundo, cada um desfruta de sua própria vida,

Descobrindo a caixa preta em sua cabeça ... É esta a felicidade?
O importante é superar a sua linha de limite.
Então vamos superá-la? De um passo aidiante, e supere a si mesmo!

Mas o que devemos fazer com nossos dias? Tentar viver sem falhas é um grande erro ou... não, não.
Pare! Observe cuidadosamente o fluxo do mundo!
Ignore tudo mais, e aqui vamos nós!

As coisas que estão o meu alcance e as que não consigo alcançar
São o que impedem meu coração ardente de explodir Eu tentei impedi-lo sem ao menos entendê-lo
Como eu sou diferente dos adultos, a quem eu vim a desprezar e nunca irei perdoar
Por sua tentativa constante de me definir cegamente,
Mesmo sem entender por quê?

Porquê? Não importa o que eu faço,
Meu sonho que nunca se torna realidade
Mas o fogo queimando em meu coração não pode ser encharcado por qualquer pessoa.
Mesmo se a chuva negra caindo do céu me molha completamente e não pára
Eu nunca permitirei que o fogo no meu coração seja extinto. Esse é o meu "orgulho".

Ele começou a derramar, como previsto.
Muito mais amigos se reuniram em torno do que eu esperava.
Ao falar sobre um do outro dias e futuros
Nós nos tornamos impacientes e começamos uma briga.

Pensando sobre como nós também lutamos da mesma maneira
Quando nós ainda éramos apenas crianças, como um meio de acabar com nossa ansiedade e inquietude
Você riu e disse: "Você não mudou nem um pouco..."
Então eu também acabei caindo na gargalhada.

Se não nos mantermos firmes assim
O fluxo do tempo se tornará uma coisa assustadora.
O adversário é verdade, e quem deve me defender é o meu orgulho.
Eu não quero perder agora. Eu tenho "orgulho" para não perder para mim mesmo.

Pare! Observe cuidadosamente o fluxo do mundo!
Ignore tudo mais, e aqui vamos nós!
Pare! Observe cuidadosamente o fluxo do mundo!
Ignore tudo mais, e aqui vamos nós!

Porquê? Não importa o que eu faço, quando estou sozinho na noite
Eu torno incapaz de compreender a mim mesmo.
Quando você está comigo, e nós tentamos entender um ao outro
Então eu vou ser capaz de se tornar mais forte.

Eu não me importo como as coisas acabam, e se eu vou me tornar desagradável,
Eu vou desesperadamente tentar mudar meu futuro.
Se ainda me disserem que meu destino é imutável, não importa o que eu faço,
Eu mesmo ainda posso mudá-lo, e vou provar a você que eu posso mudar a mim mesmo.

Isto é chamado "orgulho?,em todos lugares ...

Não perdi ainda, o fogo no meu coração.
Eu não quero esquecer, no entanto, o calor no meu peito.
Não perca ainda, o fogo no meu coração.
Eu ainda posso continuar,
Então aqui vou eu!

Ending 1 Ao no Exorcist "1 Temporada" letra e video.

Quando eu te conheci
Não foi só por coincidência
Eu prefiro dizer que foi o destino

Não conseguia parar de te olhar,
Seus olhos estavam brilhando
Então ficamos parados Apenas olhando um ao outro

(Eu estarei) Sempre ao seu lado
(Com você) Eu nunca vou parar de sorrir
Será para sempre (você e eu)

(Por favor) Se alguma vez o seu coração
(comigo) Se perder do caminho
Espero que você se abra para o futuro

Pronta, pronta, pronta para decolar?
Vamos dar as mãos e viajar por esse mundo desconhecido
E nunca (nunca) solte a minha mão (querida)

Pronta, pronta, pronta para decolar?
Vamos realizar os nossos sonhos
Vamos nos prender nessa ligação entre você e eu

Quando você se sentir insegura
Preocupada por minha causa
Apenas tenha certeza de que tudo vai ficar bem
(Por favor) Todas as suas palavras
(comigo) São palavras mágicas
que sempre me darão
forças para continuar

Pronta, pronta, pronta para decolar?
Sempre vá para o horizonte
Pois eu sempre vou estar esperando você chegar

Pronta, pronta, pronta para decolar?
Vamos nascer de novo
Para finalmente unir as nossas almas gêmeas em uma só

Para baixo, baixo, baixo até o fluxo, nós temos um futuro sinta isso (aiight!)
Baby faça isso e quebre tudo, vamos pular, vamos pular! (oh!)

Nós vamos mais alto! Sim, nós precisamos disso! Nós queremos isso!
Oh meu Deus!
Todo mundo, faça isso agora! Assim, comigo, vou te mostrar como
Baby esse é meu sonho, mas é também seu sonho
Deixe-me ouvir, vou mandar pra você, estamos prontos? Vamos decolar!

Eu vou dar mais cores á sua vida e vou te fazer crescer

Pronta, pronta, pronta para decolar?
Vamos realizar os nossos sonhos
Vamos nos prender nessa ligação entre eu e você

Opening 2 Ao no Exorcist "2 Temporada" letra e video.

O lado negro no meu coração é
A tristeza do passado que não posso apagar
Está tudo bem se você realmente não teve a intenção,
Então eu estalo os meus dedos e disparo
Desde quando o meu caminho se tornou inevitável dessa forma?
E agora não restou mais ninguém...
Dane-se esse destino,
Eu chorarei por orgulho, não poderei suportar
Ah, ah, ah sozinho no meu mundo
Uma canção de amor ressoa através
Desse mundo distorcido de preces confusas
Meus sonhos estão se chocando com o amanhã,
Porque jogar fora as mentiras seria algo chato
Adeus vida preciosa
Vá e reescreva esse destino,
Tente isso pelo seu orgulho,
Coberto de feridas
Ah, ah, ah sozinho no meu mundo
Mesmo assim, canto uma canção de amor
E deixo seu desejo alcançar esse mundo distorcido
Para construir nossos laços e esperar pelo amanhã
Jogar as mentiras fora era importante, afinal,
É a minha vida preciosa
A nuvem negra no meu coração está
Desaparecendo e uma luz está brilhando no caminho que eu sigo
Vamos lutar, o medo não existe, então vou erguer minha espada.
Ending Ao no Exorcist "2 Temporada" letra e video.

(Conexão?)
Eu estou voando irregularmente na bela luz
Como uma borboleta que dança no ar
Este lugar é em outro mundo?
Minha queda não está perdendo velocidade, então
Corte a corda [3x]
Corte a corda [3x]
Os números que fazem minhas cabeça girar
Estão formando um espiral ascendente
E então eu noto um terrível erro
Conectando pessoas umas as outras
Está um fio pálido, da cor azul indigo
É lindo como um fio de seda
Eu me pergunto: É isso que eles chamam de correntes do destino?
Você vai atrás disso e, quando vê, já está preso
Então não tente lutar
O que é a Vida em Conexão?
Você é um belo tolo
Pela maneira que fica entrelaçado a esta
Vida em Conexão
Você vai atrás disso e, quando vê, já está preso
Então não tente lutar
O que é a Vida em Conexão?
Você é um belo tolo
Pela maneira que fica entrelaçado
Isto é a Vida em Conexão

0 comentários:

Postar um comentário

DESCRIÇÃO-AQUI.