Anuncie aqui!

Criticas Jogo PSP

quarta-feira, 21 de setembro de 2011
VictoR
E ai galerinha tudo bem?

Como vocês já sabem o jogo Ao no Exorcist: Genkoku no Labyrinth acaba de sair do forno,
mas ele esta em faze de teste finais ( como agente kkk ) , por enquanto, ele ainda n tem data fixa marcada
de lançamento.
Eu fiquei pensando quando eu vi que era para a plataforma PSP, por que sera que logo psp
se ja tem ps3? e etc.Mas isso esta muito fácil de responder, la no Japão praticamente todo
mundo tem um PSP -.-'' (raiva), aqui onde eu moro já e super diferente, quem tem PSP pode
ter certeza e ''filhinho de papai''.

Criticas:

O jogo em si eu achei excelente.
Vai ter missões que narram a historia do anime ate um certo episodio.
Porem a jogabilidade eu n gostei muito, ele vai ser um jogo 2D estilo ''antigo''.
Abaixo eu postarei o vídeo promocional, c vocês perceberem em algumas cenas,  mostra a
jogabilidade. Então ao vídeo: ( logo a baixo do vídeo darei minhas notas, deixe nos comentários
as suas criticas e notas)


Vídeo: 9
Imagem: 9
Sons: 8
Jogabilidade: 7
Criatividade: 7
Missões: 9

Nota Final: 8.7


Por hoje es tudo ^^

Ate a próxima Mina!!!

Aqui quem fala eo adm Shima Rezou so estou passando para dar um pequeno aviso
Quem prestou atençao no video viu um aviso final e eu tive um pequeno trabalho para traduzir para vcs o aviso final.
o okumura diz no final " Em breve para novas plataformas como xbox360"
Ate achei estranho pois o anime e patrocinado pela sony mas e uma otima noticia pra min que tenho o xbox 360 XD So isso galera ate mais

0 comentários:

Postar um comentário

DESCRIÇÃO-AQUI.