Anuncie aqui!

Aviso Sobre parceria

terça-feira, 27 de setembro de 2011
Anônimo
Galera Estou vendo que muitos parceiros não estão cumprindo o exigido para ser nosso parceiros, por isso dou o aviso que estou retirando alguns banner ok quem tiver o exigido para ser nosso parceiro e que o banner de volta add e só comentar na área de parceria.

________________________________________
Galera estou dando outro aviso que conseguimos fechar um otimo progresso faser parceria com o
Universo Bakuman Pois e Consiguimos Top Com eles

Que quiser ve o site deles ta ai o banner...






______________________________


Outra coisa eu sei que e fora do assunto mas faser o q eu tinha que postar

ACho que vou voltar a jogar pokemon pra ver se pego um pikachu desses pra min KKKK.

1 comentários:

Gowd disse...

ow coloca meu banner, http://pokenewsonlinego.blogspot.com/

Pq vcs tiraram meu banner

Postar um comentário

DESCRIÇÃO-AQUI.